Meias

Como todos sabem pois é a descrição do Blog, o mundo aos meus olhos é mais fofo, né?

Então eu vou falar sobre meu item de vestuário favorito: MEIAS!

Elas dão um toque todo especial ao Look sem nem fazer força, além de transbordar fofura e delicadeza.

E sim, eu vou postar fotos das minhas prediletas!

Meia 7/8

Meia 7/8

Eu amo meias 7/8, sério! Deixam qualquer look fofo e dá a impressão de que a silhueta é menor (eu sempre quis e ainda quero ser pequenininha então isso é uma boa pra mim!) Combinam com roupas mais curtinhas, o que me ajuda no verão pois odeio mostrar as pernas bléé =P

Meia 5/8

Meia 5/8

É um pouquinho menor que a meia 7/8, ela vai até acima do joelho e vai mega ultra blaster bem com vestidinhos mais delicadinhos e saias fofas (já perceberam que de 15 palavras minhas, 2 são ”fofa”?)

Meia 3/8

Meia 3/8

As 3/8 vão até o joelho e me lembram muito os uniformes colegiais, acho elas super lindinhas e delicadas, mas tem que saber usar pra ficar legal, e eu não sei. ^^

Espero que tenham gostado amores! Beijinhos >.<

 

Deixe um comentário

